25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
MOSSORÓ
18/05/2019 13:30
Atualizado
18/05/2019 13:33

Fátima e Isolda abrem seminário sobre democracia e justiça em Mossoró

Brazil Conference será realizado no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró, a partir das 9h da próxima terça-feira, dia 21, tendo como tema geral “Brasil: políticas públicas, democracia e Justiça”
Isolda Dantas ressalta a importância de seminários como este para o amadurecimento dos temas de grande relevância social como democracia e Justiça.
FOTO: SAMIA

A deputada estadual Isolda Dantas e a governadora Fátima Bezerra vão abrir o seminário “Brazil Conference”, às 9h, da próxima terça-feira, dia 21, no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró/RN.

O tema geral do seminário será: “Brasil: políticas públicas, democracia e Justiça”. O evento é realizado pelo estudante Francisco Cavalcante, do 2º Período do Curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Francisco Cavalcanti é um dos embaixadores na Brazil Conference at Harvard & MIT 2019, evento realizado em abril passado nos Estados Unidos. Na ocasião deste evento, a governadora Fátima Bezerra também participou.

Veja mais

O evento desta terça será dividido por painéis: 

“Políticas Públicas para a Promoção da Inclusão e Redução das Desigualdades”, 

“Igualdade: construindo Justiça Racial no Brasil”, 

“Democracia: caminhos para Renovação e Participação Política”

“Justiça: Para Prevalência dos Direitos Humanos e da Segurança Jurídica”.

As inscrições são gratuitas. Basta ACESSAR AQUI.

A deputada Isolda Dantas destaca que todos os debates são bem vindos para o amadurecimento do conhecimento em benefício da sociedade, em especial os temas propostos (Democracia e Justiça) pelos organização do evento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário