25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
19/05/2019 08:46
Atualizado
19/05/2019 10:51

Upanema/RN registra mais um homicídio, o sexto só neste ano de 2019

Assassinato aconteceu no assentamento Padre Pedro e a vítima é conhecida por Mailton de Edirceu; o delegado municipal Antônio Caetano Bauman de Azevedo acionou o ITEP para iniciar as investigações técnicas
Delegado municipal Antônio Caetano Bauman de Azevedo, da cidade de Upanema, abre o sexto inquérito policial por homicídio neste ano de 2019

O município de Upanema/RN registra mais uma ocorrência de homicídio, o sexto caso este ano de 2019, novamente na zona rural, precisamente no Assentamento Padre Pedro, no início da manhã deste domingo, dia 19.

A Polícia Militar da cidade de Upanema foi acionada ao local e confirmou a ocorrência. O delegado Antônio Caetano Bauman de Azevedo acionou o ITEP de Mossoró para iniciar as investigações técnicas.

A vítima é o agricultor Antônio Caetano Brito, mais conhecido por Mailton de Edirceu, de 40 anos. Ele foi morto com tiros de doze em sua residência, provavelmente durante a madrugada deste domingo, 19.

O corpo será removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, onde também vai passar pelo processo de identificação oficial e em seguida liberado para velório e sepultamento.

O assassinato registrado na manhã deste domingo é o sexto neste ano de 2019 em Upanema/RN, sendo que é o quinto na zona rural, que é muito ampla no município.  

Com 14 mil habitantes, Upanema tem registrado uma média anual de 6 Condutas Violentas Letais e Intencionais (CVLIs). Este ano chegou a este número antes do meio do ano. 

O delegado Antônio Caetano Bauman de Azevedo tem 30 dias para concluir as investigações e enviar o inquérito a Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário