19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
20/05/2019 09:36
Atualizado
20/05/2019 09:37

Termina hoje (20) o prazo para artistas e bandas se cadastrarem no MCJ

O chamamento público visa a contração de artistas para realizarem apresentações musicais durante o evento. Os músicos interessados em participar do credenciamento, devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Administração até o final do dia de hoje.
O MCJ terá início no dia 8 de junho, com o Pingo da Mei Dia. O evento contará com 5 polos culturais mais a noite de encerramento, em 29 de junho, com o Boca da Noite.
FOTO: DIVULGAÇÃO/MCJ

O chamamento público para os artistas, bandas e grupos musicais locais e regionais que desejem se apresentar no Mossoró Cidade Junina 2019 se encerra na próxima segunda-feira (20).

Os interessados em participar do credenciamento, que visa viabilizar a contratação para apresentação artística, devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Administração até o final do dia de hoje.

Todos os artistas que participarão do evento deverão estar previamente cadastrados como agente cultural no Cadastro Geral da Secretaria Municipal de Cultura do Município de Mossoró.

Os artistas que forem contratados deverão se apresentar no Pingo da Mei Dia, no Boca da Noite e nos 5 polos que compõem o MCJ: Cidadela, Adro da capela São Vicente, Estação das Artes, Igreja São João e Cultura Popular.

Todas as informações sobre o processo de credenciamento e a documentação necessária podem ser encontradas na edição de 03 de abril de 2019, do Jornal Oficial do Município.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário