26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
20/05/2019 10:13
Atualizado
20/05/2019 10:28

Justiça interroga acusados de violentarem garoto de 13 anos em Baraúna

Os réus deste processo são um ex-conselheiro tutelar e um fotógrafo; A Audiência de Instrução e Julgamento está prevista para acontecer às 9h do dia 27 de maio, no Fórum Municipal de Baraúna.
O caso aconteceu nos anos de 2013 e 2014. As testemunhas contam que os acusados faziam uso dos cargos e funções para abusarem do adolescente.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Ação Penal contra um ex-conselheiro tutelar e um fotógrafo (nomes preservados) acusados de violentarem um garoto de 13 anos, na cidade de Baraúna, nos anos de 2013 e 2014, deve ter desdobramentos nos próximos dias no Poder Judiciário.

O processo tramita na Justiça Estadual, em segredo de justiça, desde o início de 2015. O MOSSORO HOJE teve acesso a história através de amigos e testemunhas do caso.

As testemunhas narram que os réus teriam violentado sexualmente o garoto várias vezes, inclusive fazendo uso dos cargos e funções que exerciam.

As testemunhas deste caso, assim como a vítima, estão sendo intimadas por oficiais de justiça para prestar esclarecimentos no processo judicial, no próximo dia 27 de maio, no Fórum de Baraúnas.

A Audiência de Instrução e Julgamento foi determinada pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros (titular 1ª Vara Criminal de Mossoró) substituto na Vara Única em Baraúna.

Após a Audiência de Instrução e Julgamento, o processo deve ficar pronto para sentença. Os réus negam que tenham violentado sexualmente o jovem.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário