12 FEV 2025 | ATUALIZADO 23:41
EDUCAÇÃO
11/02/2025 23:30
Atualizado
11/02/2025 23:31

Allyson cria três novas creches e abre 700 novas vagas na rede municipal de ensino

‘’Nosso trabalho segue para fazer a educação de Mossoró avançar cada vez mais, com mais oportunidades para o nosso povo. São 700 novas vagas para os alunos, para as famílias que desejam matricular seus filhos. Todas essas novas vagas já estão em unidades totalmente climatizadas’’, pontuou Allyson Bezerra.
‘’Nosso trabalho segue para fazer a educação de Mossoró avançar cada vez mais, com mais oportunidades para o nosso povo. São 700 novas vagas para os alunos, para as famílias que desejam matricular seus filhos. Todas essas novas vagas já estão em unidades totalmente climatizadas’’, pontuou Allyson Bezerra.

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra está criando três novas Unidades de Educação Infantil (UEIs) no Município e ampliando as vagas da rede municipal de ensino com mais 700 novas vagas. São mais ações que integram o Mossoró Cidade Educação, maior programa de investimentos em educação da história de Mossoró.

Estão sendo criadas Unidades de Educação Infantil no Cidade Oeste, Dom Jaime Câmara e Planalto Treze de Maio. Os prédios das UEIs já estão recebendo obras para abertura e pleno funcionamento das unidades.

Também estão sendo ampliadas vagas nas unidades de ensino no Nova Mossoró e Vingt Rosado.

As matrículas para estas novas vagas seguirão abertas até sexta-feira, dia 14, totalmente on-line. As matrículas feitas em cadastro de reserva para creches na região serão aproveitadas para essas unidades. Todas as vagas terão o início das aulas após a semana de carnaval, quando todas as salas já serão entregues nos novos prédios.

‘’Nosso trabalho segue para fazer a educação de Mossoró avançar cada vez mais, com mais oportunidades para o nosso povo. São 700 novas vagas para os alunos, para as famílias que desejam matricular seus filhos. Todas essas novas vagas já estão em unidades totalmente climatizadas’’, pontuou Allyson.

As iniciativas do gestor se somam aos inúmeros investimentos do Mossoró Cidade Educação, que garante a todos os alunos também o fardamento completo, incluindo tênis e moletom, kit escolar, merenda escolar diferenciada, transporte de qualidade e a climatização das salas de aulas.

‘’As ações do Mossoró Cidade Educação já são reconhecidas nacionalmente com o Prêmio Prefeito Amigo da Criança, Selo Unicef e também com o Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização, que recebemos nesta segunda-feira do Ministério da Educação’’, conclui o gestor.

Os decretos que criam as UEIs serão publicados nesta terça-feira (11), no Diário Oficial de Mossoró (DOM). Veja link: http://dom.mossoro.rn.gov.br

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário