29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
23/05/2019 12:20
Atualizado
23/05/2019 15:37

Deputado lança projeto social com oferta de diversos serviços para a comunidade em Mossoró

"Meu Deputado em Ação" acontece no próximo sábado (25), na Escola Estadual Ewerton Dantas Cortez, no bairro Planalto Treze de Maio
Com o objetivo de aproximar ainda mais o mandato parlamentar da população do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) iniciará no próximo dia 25 de Maio, o projeto “Meu Deputado em Ação”.
Na ocasião, serão ofertados diversos serviços à população, como atendimento médico, orientação jurídica (nas áreas de Consumidor, Família e Previdenciário), emissão de RG e inscrição de CPF, corte de cabelo masculino, escova e prancha, orientação nutricional, assistência social, aferição de pressão, cálculo de IMC, teste glicêmico, foto 3x4, e aplicação de flúor.
O projeto também ofertará atividades de recreação e animação para crianças e jogos para jovens e adultos.
O “Meu Deputado em Ação” terá início no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró. Bairro este onde o parlamentar mora desde os 12 anos com a família.
“Desde muito jovem eu sempre gostei de ajudar, na igreja participo de muitas ações e agora enquanto deputado estadual do Rio Grande do Norte, legítimo representante do povo, busco fazer mais, a cada dia busco honrar o voto de confiança que o meu povo me deu”, afirmou.
As atividades acontecerão na Escola Estadual Ewerton Dantas Cortez, das 8h às 12h. A escola fica localizada na Rua Antônio Alcivan Alves da Silva, bairro Planalto Treze de Maio.
Serviços ofertados:
Atendimento médico
Emissão de RG
Corte de cabelo (Masculino)
Espaço da Mulher (Escova e Prancha)
Orientação Nutricional
Orientação Jurídica (Consumidor, Previdenciário, Família)
Foto 3x4
Aferição de pressão
Aplicação de flúor
Teste glicêmico
Cálculo de IMC
Assistência Social
Fisioterapia
Espaço Kids (Brinquedos e Recreação)
Espaço de Jogos

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário