A Polícia de Assu prendeu os assassinos do comerciante João Batista Sena Junior, de 47 anos, assaltado e executado no dia 10 deste mês na terra dos poetas.
Os presos
-Janeilton Ferreira da Fonseca, com 18 anos de idade, réu confesso do crime de latrocínio, praticado contra a pessoa de Junior Sena, na madrugada do dia 09/05/2019, em Assu-RN;
- José Jadson Coelho Martins, de 25 anos de idade, também réu confesso pelo latrocínio praticado contra a pessoa de Junior Sena;
-Jallyson Kenedy Vitorino da Silva, de 26 anos de idade, pelo crime de receptação, já que ele havia comprado o aparelho de telefone celular roubado, de Junior Sena, que estava sob o poder de Jadson Coelho;
E Bruno Lima de Araújo, vulgo BRUNO BOROCOCHÔ, de 24 anos, acusado e réu confesso de práticas de assaltos na cidade de Assu-RN, inclusive da Panificadora de Toinho Albano, no bairro do IPE, no do 03/04/2019, às 19h, juntamente com o comparsa Janeilton.
As Polícias Civil e Militar de Assu-RN, no dia 23/05/2019, sob os comandos do Delegado Dr. Paulo Pereira e do Coronel Assis Santos, do 10° BPM, deflagraram a operação JANO para prender os membros da quadrilha nesta quinta-feira, 23.
O delegado Paulo Pereira já havia chegado aos acusados, através de informações passada pela população.
Com base o que foi apurado, Paulo Pereira solicitou da Justiça ordens de busca e apreensão e também de prisão, o que aconteceu nesta quinta-feira, dia 23, na operação Jano.
A operação foi planejada minuciosamente e teve 100% de êxito. O nome dado à operação - JANO - faz menção ao Deus da Paz, na mitologia grega, e foi escolhido como forma de desejar paz à família de Junior Sena, bem como à toda população do Vale do Assu.
A Polícia Civil de Assú pede para que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do disk denúncia, pelo número: 99992-2122.