29 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:43
SAÚDE
Da redação
27/08/2015 12:40
Atualizado
11/12/2018 20:40

Sabatina de Navarro para vaga no STJ será 2 de setembro

A+   A-  
O juiz Marcelo Navarro foi indicado pela presidente Dilma Rousseeff para vaga no Supremo Tribunal de Justiça
Imagem 1 -  Sabatina de Navarro para vaga no STJ será 2 de setembro
Divulgação

A sabatinha do desembargador Marcelo Navarro no Senado Federal para ocuopar uma das cadeiras de ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) foi marcada para o dia 2 de setembro.

A senadora Fátima Bezerra (PT) será a responsável pela relatoria. Marcelo Navarro foi indicado a ministro do STJ pela presidente Dilma Rousseff no dia 17 deste mês.

Passada a sabatina, o juiz potiguar será encaminhado para aprovação no Plenário da Casa. Sendo aprovado, ele ocuparáa vaga do ex-ministro Ari Pargendler, que se aposentou em setembro do ano passado.

Graduado em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Marcelo Navarro Dantas é natural de Natal. Entre outros cargos foi Procurador-Geral da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no período de 1989 a 1991.

Navarro foi procurador da República antes de chegar a desembargador do TRF5, em dezembro de 2003. Atuou mais de 12 anos como procurador do Rio Grande do Norte. Navarro tem mestrado e doutorado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e ainda é professor dos cursos de graduação e pós-graduação na UFRN e na Uni-RN.

Com informações do Jornal de Hoje

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário