15 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO MOSSORÓ 190
30/05/2019 08:53
Atualizado
30/05/2019 09:01

Mulher morre no HRTM após ser baleada no Santo Antônio, em Mossoró

Vaneska Dantas da Silva, de 37 anos foi surpreendida pelos criminosos quando voltava da academia próxima a casa dela. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Segundo a PM Vaneska é a terceira pessoa da família a ser assassinada.
FOTO: MOSSORÓ 190

A polícia militar registrou mais um homicídio no início da noite desta quarta-feira (29), em Mossoró. A vítima foi identificada como Vaneska Dantas da Silva, 37 anos. A mulher é a terceira pessoa da família a ser assassinada.

Vaneska foi baleada quando chegava em casa, na Rua Nicácia Costa de Araújo, Bairro Santo Antônio. Ela foi atingida com três tiros, sendo dois no braço direito e um na região torácica.

A vítima mesma foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Veja mais:

"Atirou pra mantar", diz testemunha de ataque no Santo Antônio.


Vaneska morreu durante a madrugada desta quinta-feira (30). O corpo foi removido por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML) do Itep, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima tinha saído de uma academia vizinha a residência dela e quando chegava em casa, criminoso, em um carro de cor preta, chegaram e, ao se aproximar, efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a ela.

A motivação e autoria do crime serão investigados pela delegacia especializada em homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário