15 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO ICÉM CARAÚBAS
30/05/2019 11:16
Atualizado
30/05/2019 11:16

Acusado de matar professora para roubar, em Caraúbas, é preso em Pium

O caso de latrocínio ocorreu em 2012, na zona rural de Caraúbas, mas somente agora as investigações apontaram para José Maria Alves, de 41 anos, como autor do crime.
Zé Maria, como é conhecido, já possuía dois mandados de prisão por homicídio qualificado. Ele era considerado foragido da justiça.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (29) a Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou a prisão de José Maria Alves, o Zé Maria, de 41 anos. Ele é acusado pelo crime de latrocínio, ocorrido em 2012, que vitimou a professora Vera Lúcia Brito de Souza.

Até este ano o crime ainda não havia sido elucidado. Contudo, o caso chegou as mãos do delegado Christiano Otohn Costa de Melo, responsável pelas delegacias de Caraúbas e Janduís.

O delegado e a equipe da delegacia de Caraúbas deram andamento nas investigações que apontaram para Zé Maria como autor do crime ocorrido em 2012.

Zé Maria estava foragido da justiça e foi preso na praia de Pium, no Município de Nísia Floresta/RN.

O acusado já possuía dois mandados de prisão, um expedido pela comarca de Campos Grande, no RN, e outro pela comarca de São Bento, na Paraíba, ambos por crimes de homicídio qualificado.

Zé Maria será transferido para a delegacia de Caraúbas, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário