23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ECONOMIA
07/06/2019 20:36
Atualizado
07/06/2019 20:37

Bee Delivery chega a 1 milhão de entregas e projeta voos internacionais

Thales Patreze, Luan Rodrigues e André Ramon já se preparam para escalar a start-up fora do país, levando tecnologia, oportunidade de renda e fomento de negócios a milhares de pessoas e empresas pelos 4 cantos do mundo
Bee Delivery, dos amigos Thales Patreze, Luan Rodrigues e André Ramon são extremamente visionários e já se preparam pra escalar a start-up fora do país, levando tecnologia, oportunidade de renda e fomento de negócios a milhares de pessoas e empresas pelos 4 cantos do mundo

A Bee Delivery, que nasceu em Mossoró-RN em Fevereiro do ano passado com a missão de resolver problemas de Delivery de empresas como restaurantes, e-Commerce e lojas em geral, chegou a marca de 1 Milhão de entregas realizadas. 

Veja mais

Bee Delivery começa a operar em Mossoró

A marca é bem expressiva dentro do mercado em que atuam por se tratar de uma empresa inovadora, pois realizam milhares e agora milhões de entregas sem possuir formalmente nenhuma moto ou motoboy contratado.

Toda a base de entregadores da Bee Delivery que é composta por + de 100 mil motoboys e bikers autônomos usam o aplicativo desenvolvido pela start-up para se conectarem às empresas parceiras e realizarem as entregas. 

Nascida no interior do RN, a Bee Delivery ganhou o Brasil rapidamente. Hoje já estão em 23 estados, 64 cidades, já sendo considerada a maior empresa do Brasil no segmento e pretendem chegar a 100 cidades até o fim de 2019.

Com o destaque que a Bee vem tendo a nível nacional, conseguiram parcerias com grandes empresas como o “Ifood” (aplicativo de pedir comida) e “BPP” (a maior empresa de cartão pré pago do Brasil) que hoje são parceiros em todas as cidades que atuam. 

Os três empreendedores que fundaram a Bee Delivery, Thales Patreze, Luan Rodrigues e André Ramon são extremamente visionários e já se preparam pra escalar a start-up fora do país, levando tecnologia, oportunidade de renda e fomento de negócios a milhares de pessoas e empresas pelos 4 cantos do mundo. 

Segue missão da empresa estampada em suas paredes:

“Nossa missão é revolucionar a forma de fazer no delivery no Brasil, gerando renda e fomentando negócios”.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário