21 AGO 2019 | ATUALIZADO 09:45
POLÍCIA

Aposentada de 80 anos morre atropelada pelo vizinho em Mossoró

Acidente aconteceu quando a vítima retornava da Lanchonete Altas Fomes por volta das 19h desta segunda-feira (10). O caso deve ser investigado em inquérito policial
11/06/2019 06:43
Atualizado
11/06/2019 10:56
A+   A-  
Aposentada de 80 anos morre atropelada pelo vizinho em Mossoró
Corpo de Maria Uchoa ficou embaixo da Hilux
FOTO: WILTON ALVES

A aposentada Maria Uchoa Ribeiro de Oliveira, de 81 anos, foi morta atropelada pelo vizinho por volta das 19 horas desta segunda-feira (10) na Rua Prudente de Morais, perto do Queijo Caicó, no bairro Paredões, em Mossoró-RN.

A vítima costumeiramente saía de casa no início da noite para comprar sanduíche na lanchonete Altas Fome. Na noite desta segunda-feira, quando estava retornando para casa, terminou atropelada pela vizinho.

O corpo da vítima, que teve o óbito confirmado pelo SAMU, ficou em baixo da Hilux.

O motorista da Hilux ficou no local. Acompanhou os procedimentos e se colocou para prestar depoimento de imediato sobre o ocorrido na DP de Plantão. O corpo da vítima foi removido para exames na sede do ITEP.

Os servidores da Lanchonete Altas Fomes confirmaram que a vítima Maria Uchôa era uma das clientes mais antigas e mais fiel da lanchonete. "Estava sempre aqui no início da noite para comprar a janta dela. Estamos todos de luto", diz Udemberg.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário