25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
11/06/2019 10:43
Atualizado
11/06/2019 12:37

Dupla faz arrastão em escola da zona rural de Governador Dix-sept Rosado

O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (10), na Escola Municipal Antônia Lopes Alves. Segundo as vítimas os homens chegaram em uma moto e renderam o servidor responsável acesso dos alunos à escola. A dupla entrou no local e levou celulares e outros pertencer dos alunos e funcionários.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
FOTO: CEDIDA

Por voltas das 13h desta segunda-feira (10) a Escola Municipal Antônia Lopes Alves, localizada no Sítio Camurim, no município de Governador Dix-sept Rosado, foi alvo de um arrastão.

O caso foi confirmado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com as informações, dois assaltantes levaram celulares e outros objetos dos professores, servidores e alunos.

Segundo moradores da região, a dupla chegou ao local em uma moto e chamou o servidor responsável pela entrada e saída dos alunos. Quando ele se aproximou, os bandidos colocaram uma arma na cabeça dele e mandaram o homem abrir o portão.

Servidores da secretaria, professores e até alunos foram rendidos e obrigados a entregar celulares, carteiras e outros objetos. De acordo com testemunhas, um professor chegou a ser agredido pelos criminosos.

Houve tumulto e vários alunos correram em buscar abrigo em casas próximas à escola. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Os assaltantes fugiram logo após a ocorrência e, até o momento, ninguém foi pesos.

A Polícia Militar orientou as vítimas a procurarem a delegacia de plantão para fazer boletins de ocorrência.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário