18 JUN 2019 | ATUALIZADO 16:02
POLÍCIA

Operário é executado a tiros a caminho do trabalho, em Mossoró

Crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, dia 12, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró; Polícia Militar isola o local para o início das investigações que cabe a Polícia Civil e o ITEP
12/06/2019 07:54
Atualizado
12/06/2019 09:53
A+   A-  
Operário é executado a tiros a caminho do trabalho, em Mossoró
Vítima estava se dirigindo de sua casa para o trabalho numa bicicleta quando foi abordado pelos assassinos e morto

A Polícia Militar de Mossoró registrou mais um homicídio. No início da manhã desta quarta-feira (12), por volta das 7h, Victor Fernando foi morto a tiros, na Rua Padre Freire, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte, em Mossoró.

Victor era pintor e se dirigia de sua casa para o trabalho, numa bicicleta, quando foi surpreendido pelo criminoso.

O corpo foi encontrado com três tiros na parte de trás da cabeça e um no braço. Ao lado do corpo, foi encontrada a bicicleta em quem Victor estava e uma garrafa térmica com água.

Fonte ligada à família da vítima informou a PM que ele não tinha envolvimentos com ações criminosas e também não respondia a nenhum processo na Justiça.

A PM foi acionada ao local para fazer o isolamento e aguardar a chegada do Itep. Não foram encontradas testemunhas do crime.

A investigação será realizada pela Polícia Civil de Mossoró, que espera contar com o apoio de câmeras de segurança instaladas na rua para identificar os assassinos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário