29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
12/06/2019 10:55
Atualizado
12/06/2019 10:56

Homem é preso por suspeita de estuprar 4 sobrinhas em Nísia Floresta

De acordo com o Delegado de Polícia Civil da cidade, Marcelo Aranha, os estupros vinham acontecendo desde 2017 quando a família se mudou de Santa Cruz para Nísia Floresta.
De acordo com o delegado, o pintor está preso e será encaminhado para o sistema prisional. Ele nega as acusações.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCRN

Na manhã desta quarta-feira (12) um pintor de 44 anos, foi preso suspeito de ter estuprado quatro sobrinhas dele na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal.

As vítimas são todas irmãs. Duas são crianças, hoje com 9 e 10 anos, e as outras duas adolescentes, gêmeas, de 15 anos.

Segundo o delegado Marcelo Aranha, que conduz as investigações, o homem foi detido por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. "Ele nega tudo", acrescentou.

O delegado contou que os estupros vinham ocorrendo desde 2017, quando a família se mudou de Santa Cruz para Nísia Floresta.

"A mãe e o pai das meninas se separaram. Então ela e os filhos, que são seis ao todo, se mudaram para Nísia. E o tio foi junto. Foi quando ele começou a abusar sexualmente das sobrinhas", revelou.

Os outros dois irmãos das vítimas, um menino e uma menina, também ouvidos pelo delegado, negaram ter sofrido abuso por parte do tio.

A Polícia Civil está mantendo a identidade do suspeito sob sigilo até o avanço das investigações.  "O pintor está preso e ainda hoje será encaminhado para o sistema prisional", finalizou o delegado. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário