29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
EDUCAÇÃO
12/06/2019 11:16
Atualizado
12/06/2019 11:20

Conheça plataforma que oferta cursos gratuitos EAD de inglês e espanhol

Estudantes podem cursar níveis básico, intermediário e avançado de qualquer lugar, apenas fazendo uso da tecnologia.
O aprendizado de novos idiomas abre portas para quem busca se candidatar a vagas de emprego.

O portal Curso Escola Educação oferece formações gratuitas em inglês e espanhol nos níveis básico, intermediário e avançado, na modalidade de aprendizagem de Educação a Distância (EAD).

Interessados devem realizar a inscrição no próprio site da plataforma. Os cursos são rápidos e dependendo do conhecimento do aluno podem oportunizar uma noção ou revisão de cada idioma.

Segundo as orientações da plataforma, o primeiro passo é realizar o cadastro. Só depois é possível acessar a página de cursos e selecionar a formação desejada.

A inscrição é feita ao clicar em “Matricule-se Grátis”. O acesso aos conteúdos do curso será permitido em seguida, o que permite estudar todos os tópicos e, após concluir os estudos, realizar uma avaliação. Se o estudante for aprovado, poderá solicitar o certificado, seja impresso ou digital.

O aprendizado de novos idiomas abre portas para quem busca se candidatar a vagas de emprego, pois o domínio de línguas estrangeiras se configura como um diferencial.

Também obter um conhecimento prévio preparando-se para visitar outros países ou até mesmo estudar e trabalhar em outro continente.


CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE CADA CURSO:

Inglês Básico

Indicado para as pessoas que estão iniciando os estudos e também para quem deseja viajar e não sabe como se desenvolver no outro país. Não é necessário que o aluno corresponda a pré-requisitos, visto que é um curso inicial sobre o idioma. A carga horária do curso é de 40 horas.

Inglês Intermediário

Traz maior aprofundamento sobre a gramática inglesa e de como utilizar tempos verbais e preposições. O curso de inglês auxilia ainda mais o conhecimento do aluno para que ele possa conversar melhor no idioma. A carga horária é de 50 horas.

Inglês Avançado

O último nível do idioma no qual o estudante aprenderá maiores detalhes sobre a língua inglesa e maior quantidade de vocabulário. Possui carga horária de 50 horas.

Espanhol Básico

A finalidade é oferecer aos estudantes os primeiros conteúdos que devem ser aprendidos para falar e entender espanhol. A carga horária é de 25 horas.

Espanhol Intermediário

Quem já possui conhecimentos de espanhol ou já realizou o curso básico deve complementar com o curso de espanhol intermediário. O curso aprofundará nos assuntos ministrados no nível básico, de modo a oferecer um conhecimento mais vasto e profundo na língua para o estudante. A carga horária é de 40 horas.

Espanhol Avançado

O aluno aprenderá sobre novas regras gramaticais e vocabulários, incluindo gírias comuns na língua. É possível que o estudante solicite a emissão de um certificado de conclusão de 50 horas para comprovar o nível avançado em espanhol.

No final de cada capacitação o aluno poderá emitir o certificado digital no valor de R$ 39,90. Pelo certificado impresso + digital é cobrado o valor de R$ 44,90 + taxa de frete.


BOLSAS DE ESTUDO PARA INGLÊS E ESPANHOL DO EDUCA MAIS BRASIL

Quem deseja se aprofundar ainda mais no Inglês ou Espanhol também pode aproveitar as bolsas de estudo ofertadas pelo Educa Mais Brasil. O interessado pode optar pela modalidade presencial ou EAD e se inscrever gratuitamente no site do programa.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário