29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
12/06/2019 11:53
Atualizado
12/06/2019 11:53

Três mulheres são presas por posse drogas no Santo Antônio, em Mossoró

Com elas foram encontrados um tablete de aproximadamente 20g e 5 trouxinhas da droga com cerca de 4,5g. Também foram achadas 65 pedras de crack, uma balança digital e duas lâminas de barbear.
Débora Djara de Sousa Xavier, Welida Tainá dos Santos e Alana Cristina de Oliveira da Silva ficarão à disposição da justiça, no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDP), dentro da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (11) a Polícia Militar prendeu Débora Djara de Sousa Xavier, Welida Tainá dos Santos e Alana Cristina de Oliveira da Silva por posse de entorpecentes, no bairro Santo Antônio, em Mossoró

A PM estava fazendo um patrulhamento de rotina no bairro quando recebeu informações de populares que apontaram um local onde estaria acorrendo tráfico de drogas.

Os policias seguiram até a residência, localizada na rua Pedro Velho, S/N. No local estavam as três mulheres e um adolescente de 15 anos.

Com eles foram encontrados um tablete de aproximadamente 20g e 5 trouxinhas da droga com cerca de 4,5g. Também foram achadas 65 pedras de crack, uma balança digital e duas lâminas de barbear.

As três mulheres foram presas em flagrante e foram conduzidas até a sede da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto de São Manoel, onde prestaram depoimento.

Elas ficarão à disposição da justiça, no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDP), dentro da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário