29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
12/06/2019 18:21
Atualizado
12/06/2019 18:22

Cota única do IPVA de veículos com placas finais 9 e 0 vence amanhã (13)

Os potiguares que possuem placas com as terminações citadas devem ficar atentos para não perderem o desconto de 5% oferecido na opção de pagamento da cota única.
No Rio Grande do Norte, mais de 600 mil veículos estão aptos a pagar o IPVA.
FOTO: REPRODUÇÃO

Os potiguares que possuem em seus veículos placas cujas terminações são 9 ou 0 precisam realizar o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), que se vence nesta quinta-feira (13).

O imposto pode ser parcelado em até 5 cotas, dependendo do valor total. Porém, amanhã é o último dia para pagar a cota única e garantir um desconto de 5%.

O Detran reforça que, este ano, os carnês não estão mais sendo enviados para as residências. Para realizar o pagamento é preciso gerar o boleto pela internet, através do Site do Detran

Os boletos também podem ser gerados através do aplicativo ‘Detran-RN’, exclusivo para smartphones, diretamente nas agências do Pag Fácil ou, para clientes do Banco do Brasil, diretamente nas agências ou caixas eletrônicos.

No caso de pagamento nas agências do Pag Fácil ou do Banco do Brasil, basta informar a placa do veículo que terá o imposto quitado.

No Rio Grande do Norte, mais de 600 mil veículos estão aptos a pagar o IPVA.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO LICENCIAMENTO ANUAL.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário