14 OUT 2019 | ATUALIZADO 12:12
NACIONAL

The Intercept divulga detalhes das conversas entre Moro e Dallagnol

As conversas mais detalhadas foram divulgadas na noite desta quarta-feira (12). De acordo com o jornal, a decisão de divulga-las na íntegra se deve a política de transparência do veículo e a necessidade de deixar o público informado sobre o que ocorreu de fato.
COM INFORMAÇÕES DO THE INTERCEPT BRASIL
13/06/2019 11:44
Atualizado
13/06/2019 12:38
A+   A-  
Imagem 1 -  The Intercept divulgou, nesta quarta-feira (12), detalhes das conversas entre Moro e Dallagnol. De acordo com o jornal existe a necessidade de deixar o público informado sobre o que ocorreu de fato.
The Intercept divulgou, nesta quarta-feira (12), detalhes das conversas entre Moro e Dallagnol. De acordo com o jornal existe a necessidade de deixar o público informado sobre o que ocorreu de fato.
FOTO: JORGE ARAÚJO/FOLHAPRESS

Na noite desta quarta-feira (12) o jornal The Intercept Brasil divulgou as conversas completas entre ex-Juiz Sergio Moro, atual Ministro da Justiça, e o procurador da Lava-jato Deltan Dallagnol.

No domingo o mesmo jornal havia publicado alguns trechos dessas conversas, causando uma verdadeira agitação no meio político brasileiro.

Na matéria desta terça, o The Intercept alegou que trabalha com transparência e, por isto, resolveu divulgar as conversas completas, incluindo link para fontes primárias.

“São princípios editoriais fundamentais da nossa redação e foram implementados para criar confiança entre nós e nossos leitores. Você não precisa confiar na nossa palavra: avalie os fatos por si mesmo”, explica o jornal.

LEIA AS CONVERSAS COMPLETAS.



Notas

João Carlos

Publicidades

Unicursos em Mossoró MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário