23 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:39
ESTADO
14/06/2019 09:08
Atualizado
14/06/2019 09:10

Sedraf divulga lista de candidatos selecionados para estagiar na secretaria

Os estagiários atuaram em Mossoró ou Natal, de acordo com o cargo. Eles receberão um salário mínimo, mais auxílio transporte, seguro de vida e férias remuneradas, proporcionais ao período trabalhado.
As inscrições para este estágio foram abertas no dia 28 de maio.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar (Sedraf) divulgou, nesta sexta-feira (14), a lista final de candidatos aprovados no processo de seleção de estagiários.

As inscrições para estágios na secretaria foram abertas no dia 28 de maio. Mais de 800 candidatos se inscreveram para as vagas disponíveis em Natal e Mossoró.

Após a divulgação da lista com os nomes dos aprovados, o setor administrativo da Sedraf entrará em contato com cada um, para iniciar o processo de contratação nos próximos dias.

Os estagiários receberão um salário mínimo, mais auxílio transporte, seguro de vida e férias remuneradas, proporcionais ao período trabalhado.

Eles desenvolverão suas atividades até o final de 2019, mas o prazo pode ser prorrogado por no máximo dois anos, renovado a cada semestre.


CONFIRA A LISTA ABAIXO:


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário