28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:39
EDUCAÇÃO
14/06/2019 09:31
Atualizado
14/06/2019 09:42

Mossoró recebe o I Congresso Regional de Ciências Criminais nesta sexta

O evento será realizado a partir das 18h, no Garbos. O objetivo do Congresso é a valorização da região Oeste Potiguar e é voltado para estudantes e operadores do direto.
O Congresso contará com a participação de grandes nomes do Direito, vindo de todo país.

Nesta sexta-feira (14) e sábado (15) acontece o I Congresso Regional de Ciências Criminais. O evento será realizado nas dependências do Garbos Hotel e Eventos, em Mossoró.

A palestra de abertura será iniciada às 18h. O congresso tem como proposta a valorização da região Oeste Potiguar e é voltado para estudantes e operadores do direto.

Durante o evento serão discutidos temas ligados ao Direito Criminal, abordando temas como Criminologia, Processo Criminal, Execução Penal e Direito Penal.

O projeto é idealizado pelo advogado criminalista Gabriel Bulhões e abre uma nova perspectiva de aprofundamento e integração dos estudos e práticas profissionais dos potiguares e de outras partes do país, dialogando de forma versátil e atual sobre as formas de se alcançar o objetivo comum do Direito Penal: A paz social.

Essa premissa, que passa pela necessidade de aprofundamento teórico e técnico do Direito e de seus mecanismos, será amplamente debatida, passando por diversos vieses, por profissionais de renome, e de alto nível.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail congressocriminal.eventbrite.com. As informações podem ser adquiridas pelo telefone: (084) 99984.2496 ou pelo e-mail congresso@gabrielbulhoes.com.br e Instagram @congressoregionalcriminal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário