25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DA PCRN
14/06/2019 11:34
Atualizado
14/06/2019 11:35

Suspeito de duplo homicídio é preso pela Polícia Civil, em Mossoró

Edson Daniel Dantas da Silva, de 19 anos, é investigado pelas mortes de Antônio Gustavo Soares e Wagner Augusto Silva Nogueira, em abril deste ano. Ele preso pela Polícia Civil, após denúncia anônima, no Alto de São Manoel.
Edson estava foragido da justiça desde abril. Ele havia sido ferido em uma troca de tiros com a polícia, mas fugiu do hospital e quebrou a tornozeleira eletrônica.
FOTO: CEDIDA/PCRN

Nesta quinta-feira (13) a Polícia Civil de prendeu Edson Daniel Dantas da Silva, de 19 anos, no Alto São Manoel, em Mossoró, por ser investigado como suspeito do homicídio praticado contra Antônio Gustavo Soares, no dia 09 de abril deste ano, no bairro Alto da Conceição.

Edson possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime. Mando foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP), com apoio das equipes da 2ª Delegacia Regional e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE).

O suspeito também é investigado pela morte de Wagner Augusto Silva Nogueira, ocorrida no dia 04 de abril, no bairro Malvinas, também em Mossoró.

O CRIME

Edson Daniel cumpria pena no regime semiaberto e, no dia 11 de abril, teria praticado um roubo, juntamente com dois adolescentes, no bairro Santo Antônio.

Durante a ação eles trocaram tiros com a polícia militar e Edson foi atingido com um disparo. Ele foi detido, autuado em flagrante delito e conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, porém, conseguiu fugir do hospital e romper a tornozeleira eletrônica.

Nesta quinta-feira (13), os policiais receberam a informação da possível localização de Edson Daniel e, com apoio da DHPP e DIVIPOE efetuaram a prisão do investigado.

Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, pulando muro de uma residência, mas foi perseguido e capturado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário