14 OUT 2019 | ATUALIZADO 12:12
MOSSORÓ

66 motoristas são autuados por embriaguez no volante durante o MCJ

A blitz da Lei Seca foi realizada na noite da sexta-feira (14) e seguiu pela madrugada do sábado (15), na Av. Presidente Dutra, em Mossoró. Ao todo, 579 condutores foram abordados.
17/06/2019 09:43
Atualizado
17/06/2019 09:44
A+   A-  
Imagem 1 -  A Operação Lei seca garante a segurança no trânsito de condutores e pedestres para que o evento possa ocorrer com tranquilidade e sem notificações de acidentes.
A Operação Lei seca garante a segurança no trânsito de condutores e pedestres para que o evento possa ocorrer com tranquilidade e sem notificações de acidentes.
FOTO: CEDIDA/DETRAN/RN

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou mais uma blitz da Operação Lei Seca, noite da sexta-feira (14) até a madrugada do sábado (15), na Av. Presidente Dutra, durante os festejos no Mossoró Cidade Junina.

Desta vez, 579 condutores foram abordados, destes, 66 foram autuados em flagrante por dirigirem sob efeito de álcool, por se recusarem a fazer o teste ou por terem feito e obtido resultado positivo comprovado pelo etilômetro.

Ainda durante a operação, um homem foi preso por ter atingindo uma concentração de álcool muito superior a 0,33 miligramas, sendo enquadrado em crime de trânsito, nos termos do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O homem, que pilotava uma motocicleta, ainda tentou fugir da fiscalização, furando o bloqueio policial, mas devido ao estado de embriaguez, acabou perdendo o controle do veículo e caiu, a poucos metros da blitz. Ele sofreu ferimentos leves.

Além disso, foram feitos outros 37 autos de infração e 10 veículos foram removidos por irregularidades diversas. 


Notas

João Carlos

Publicidades

Unicursos em Mossoró MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário