29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO PASSANDO NA HORA
17/06/2019 11:13
Atualizado
17/06/2019 17:59

Atentado à tiros deixa uma pessoa morta e três feridas no Belo Horizonte

O atentando aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (17). As vítimas foram atendidas na UPA do Belo Horizonte e, em seguida, transferida para o Tarcísio Maia. Uma delas, identificada como Lucas Pereira, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
Devido a paralisação da Policia Militar, nesta segunda-feira (17), a Guarda Civil Municipal atendeu ao chamando.
FOTO: PASSANDO NA HORA

Um atentado à tiros na manhã desta segunda-feira (17) deixou uma pessoa morta e outras três pessoas feridas  no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.

Segundo informações preliminares, uma das vítimas é uma criança, que foi atingida no braço. Elas foram socorridas para a UPA do Belo Horizonte e, em seguida, transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com GCM,  que atendeu a ocorrência devido a paralisação da Polícia Militar, as três pessoas chegaram em veículos próprios.

O atentado ocorreu nas proximidades da Praça Wilma Maia, por volta das 10h. Uma das vítimas, Lucas Pereira, não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital,

Outra vítima, Rui Maurício Oliveira, de 22 anos, levou  tiros nas costas, mas, apesar da gravidade dos ferimentos, sobreviveu e está em obervação no Tarcísio Maia.


O MOSSORÓ HOJE tentou contato com o  Cioesp Mossoró para saber os nomes das outra duas vítimas e novos detalhes sobre a ocorrência, mas  o telefone só acusa  ocupado. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário