19 JUL 2019 | ATUALIZADO 00:24
POLÍCIA

Vítima reage a assalto e baleia assaltante no Santa Delmira, em Mossoró

O assaltante foi identificado como Nathan Medeiros Rique da Escossia, de 23 anos. Ele foi levado para o Tarcísio Maia com um tiro na perna. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, por trás do Bar do Trevo.
DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DA PM
17/06/2019 16:15
Atualizado
17/06/2019 16:15
A+   A-  
Vítima reage a assalto e baleia assaltante no Santa Delmira, em Mossoró
Com o assaltante a PM encontrou um revólver calibre .38 e 6 munições.
FOTO: DO MOSSORÓ 190

Na tarde desta segunda-feira (17) uma tentativa de assalto terminou com o suspeito baleado, na Rua Francisco Neto Pinto, por trás do Bar do Trevo, no bairro Santa Delmira, em Mossoró.

Segundo informações do 2º Sargento e Fiscal de Operações, Márcio Gledson, o assaltante foi identificado como Nathan Medeiros Rique da Escossia, de 23 anos.

Ainda de acordo com o sargento, Nathan tentou assaltar um popular no local, que não teve o nome divulgado, porém a vítima reagiu e baleou o suspeito nas pernas.

O assaltante estava portando um revólver calibre .38, com 6 munições e ainda chegou a efetuar um disparo, mas a munição falhou.

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia com uma fratura no femur, causada pelo disparo, Ele não corre risco de morte. Ao ser liberado da unidade, Nathan será encaminhados para a cadeia pública de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário