25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
POLÍCIA
18/06/2019 10:49
Atualizado
18/06/2019 11:16

PC/RN prende suspeito de abusar de criança de 11 anos em Alagoas

Nerisvaldo dos Anjos, de 41 anos, estava foragido da cidade de Maceió, onde havia um mandando de prisão preventiva expedido em seu nome. Após ser alertada pela Polícia Civil de Alagoas, a Polícia Civil do RN iniciou as investigações e conseguiu localizar e prender o homem em São Gonçalo do Amarante. Ele confessou o crime.
A polícia do RN prendeu o foragido após dois meses de investigações, no bairro Jardim Lola.
FOTO: PC/ASSECOM

Na tarde desta segunda-feira (17) a Policia Civil do Rio Grande do Norte prendeu Nerisvaldo dos Anjos, conhecido como "Anjo", de 41 anos, no bairro Jardim Lola, município de São Gonçalo do Amarante.

Nerisvaldo é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, por cerca de um ano, na cidade de Maceió, capital de Alagoas. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Maceió-AL.

De acordo com os policiais civis, o suspeito teria abusado sexualmente da vítima quando ela estava dormindo, por diversas vezes. Ele também ameaçava a criança, dizendo que caso ela contasse a alguém, ele a mataria.

Após um ano de abusos a vítima revelou a histórias aos pais, porém antes que fosse preso, Nerisvaldo dos Anjos fugiu da cidade de Maceió e passou a morar em Natal, no RN.

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) foi informada do caso pela Polícia Civil de Alagoas, e, após dois meses de investigação, os policiais localizaram o foragido.

Nerisvaldo dos Anjos foi conduzido à delegacia e, em interrogatório, confessou o crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário