19 JUL 2019 | ATUALIZADO 00:24
POLÍCIA

Ultrapassagem perigosa causa acidente com vítima fatal na BR-405, em Mossoró

Eronildo Bezerra de Macedo, 22 anos, trafegava pela via em uma motocicleta, quando foi atingido de frente por um veículo tipo Astra. Ele morreu no local. O carro envolvido no acidente desceu a ribanceira e o motorista fugiu do local.
DA REDAÇÃO
18/06/2019 11:15
Atualizado
18/06/2019 11:15
A+   A-  
Ultrapassagem perigosa causa acidente com vítima fatal na BR-405, em Mossoró
A Samu ainda foi acionada ao local, mas o rapaz já estava em óbito.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com uma vítima fatal por volta das 5h55 desta terça-feira (17), no KM 24 da BR-405, em Mossoró, logo após a localidade de Jucuri, sentido Apodi.

Eronildo Bezerra de Macedo, 22 anos, trafegava pela via em uma motocicleta, quando foi atingido de frente por um veículo tipo Astra. Com o impacto da batida, Eronildo foi arremessado para longe do veículo.

De acordo com informações de populares que passavam pelo local no momento do acidente, o carro fez uma ultrapassagem antes de colidir com a motocicleta.

Devido ao acidente ter acontecido no começo da manhã, a testemunha ainda contou que havia uma névoa leve no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local do acidente, mas a vítima já estava em óbito quando a equipe chegou.

A motocicleta da vítima pegou fogo após o acidente. Já o carro envolvido na colisão desceu pela ribanceira. O motorista fugiu do local.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário