Os policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos foram prender um traficante de drogas no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró, e chegando lá terminaram prendendo um homicida foragido da Justiça.
O assuense Josivan Lucas da Silva, de 40 anos, de fato estava em uma residência com um fluxo grande de viciados, mas no local os policiais não encontraram apetrechos usados no tráfico de drogas e nem drogas.
Aleijado, como é mais conhecido Josivan Lucas, é acusado de ter matado a facadas o flanelinha Tiago Camilo da Silva no dia 11 de fevereiro de 2017 e jogado o corpo no canal do bairro Dom Jaime Câmara.
Por este crime, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, da 1a Vara Criminal de Mossoró, decretou a sua prisão preventiva. Com a prisão, o processo será instruído e o caso levado a julgamento popular.
Para matar Tiago Camilo, Aleijado contou com ajuda de Antônio Cândido Pereira, o Negão do Facão, de 35 anos, também já identificado e preso no dia 7 de outubro de 2018, no bairro Walfredo Gurgel portando um revolver calibre 32.
O delegado da Denarc, Alex Vagner, após efetuar a prisão de o Aleijado, o interrogou e o entregou ao sistema prisional (Cadeia Pública de Mossoró), tendo comunicado sua prisão ao Poder Judiciário para adoção de providências.