28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
21/06/2019 10:36
Atualizado
21/06/2019 12:45

Após 13 anos, Raimundo Fagner volta ao palco do Mossoró Cidade Junina

O cantor é uma das atrações principais do segundo final de semana de shows no Polo Estação das Artes. A última apresentação do artista no evento foi em 2006; O público ainda poderá curtir o show de Alceu Valença, que anima o MCJ no domingo, noite de São João.
Após 13 anos, Raimundo Fagner volta ao palco do Mossoró Cidade Junina. O cantor é uma das atrações principais do segundo final de semana de shows no Polo Estação das Artes. A última apresentação do artista no evento foi em 2006; O público ainda poderá curtir o show de Alceu Valença, que anima o MCJ no domingo, noite de São João.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Mossoró Cidade Junina já se consolidou como um dos maiores eventos de Mossoró e região. Este ano, deste a sua abertura, no Pingo da Meia Dia, vem atraindo um grande público, movimentando as noites da cidade.

A segunda semana de shows no Polo Estação das Artes, que começa nesta sexta-feira (21), vai reunir grandes nomes do forró nordestino, sendo o final de semana mais aguardado pelo público mais maduro.

Após 13 anos da sua última apresentação no Mossoró Cidade Junina, no ano de 2006, o cantor cearense Raimundo Fagner volta ao palco da Estação para uma noite de muita música boa e grandes sucessos, neste sábado (22).

Com clássicos como ‘Borbulhas de Amor’, ‘Espumas ao Vento’, ‘Jardim dos Animais’ e muitos outros, o show promete trazer boas recordações a quem gosta do tradicional forró clássico do Nordeste.

Entre o público a expectativa é grande para o show. “Eu estou contando as horas para o show de Fagner. As letras dele são apaixonantes e a minha expectativa é que ele foque no forró pé de serra, aquele tradicional de São João, pra gente dançar muito”, disse a professora Ianáskara Gomes.

No domingo (23), Alceu Valença trás toda a sua animação e irreverência para coroar em grande estilo a noite de São João. A festa terá transmissão nacional, através do tour da Rede Globo pelo São João do Nordeste.

Na edição 2018 do MCJ, o compositor se apresentou no dia 15 de junho, reunindo um público que superou as expectativas da organização do evento, fazendo com que seu nome fosse novamente inserido na programação 2019.

Ainda sobem ao palco da estação nestes três dia de festas Brasas do Forró, Banda A Loba, Forró dos Três, Aline e Dayvid, Junior Vianna, Giannini Alencar, Lucas Lima, Sirano e Sirino e Zé Lima.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTE FINAL DE SEMANA

Sexta-feira (21): Brasas do Forró, Banda A Loba, Forró dos Três e Aline e Dayvid

Sábado (22): Fagner, Junior Vianna, Giannini Alencar e Lucas Lima

Domingo (23): Alceu Valença, Sirano e Sirino e Zé Lima


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário