A Policia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (29) para isolar uma área no loteamento Santa Helena, na zona norte da cidade de Mossoró, onde se encontra um corpo com os olhos arrancados.
Num primeiro momento, o corpo não foi identificado.
As fotografias jogadas nas redes sociais, mostram que a vítima, do sexo masculino, deve ter mais ou menos 40 anos, pesa cerca de 80 quilos, está sem camisa e as mãos amarradas. Existem sinais visíveis de tortura pelo corpo.
Uma vez confirmada a presença do cadáver, com sinais de violência, a Policia Militar acionar a Policia Civil e o ITEP, a quem compete investigar o caso. O corpo deve ser removido para exames e identificação oficial no ITEP.
O delegado Evandro dos Santos, do Plantão da Policia Civil, declarou no local que não havia qualquer informação quanto a autoria ou até mesmo com relação a identificação da vítima.
As primeiras apurações no local confirmam a existência de sinais de tortura. No ITEP, com ajuda de familiares, o corpo foi identificado. Trata-se de Antônio Marcos da Silva, de 47 anos, residente no Parque das Rosas, ao lado do Santa Delmira.