20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
EDUCAÇÃO
ANNA PAULA BRITO
01/07/2019 08:33
Atualizado
01/07/2019 08:33

Inscrições do segundo semestre do Fies terminam nesta segunda (01)

Os interessados podem se inscrever até o final do dia, através do Site do Programa. No Rio Grande do Norte o financiamento está disponível para diversas cidades, tais como Mossoró, Natal, Parnamirim, Assu e Caicó.
Nesta segunda edição do ano o programa está ofertando 46,6 mil vagas a juros zero.

Terminam nesta segunda-feira (01) as inscrições para o segundo semestre do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2019. Os interessados podem se inscrever até o final do dia, através do Site do Programa.

No site também é possível fazer o acompanhamento da inscrição para quem já havia realizado e procurar os cursos e instituição disponíveis. No Rio Grande do Norte o financiamento está disponível para diversas cidades, tais como Mossoró, Natal, Parnamirim, Assu e Caicó.

O resultado das modalidades Fies e P-Fies será divulgado na próxima terça-feira, 9 de julho. Os candidatos pré-selecionado na modalidade P-Fies, deverão comparecer à Instituição de Ensino para validar as informações de inscrição. Já os pré-selecionados no Fies, devem complementar a inscrição, no site, no período de 10 a 12 de julho.

O Fies concede financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições privadas com avaliação positiva pelo Ministério da Educação. Nesta segunda edição do ano o programa está ofertando 46,6 mil vagas a juros zero.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário