10 FEV 2025 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO FORA DE CONTROLE/SUPER TV
02/07/2019 16:49
Atualizado
02/07/2019 16:49

Universitária diz que ladrões a deixaram só com a roupa do corpo

A estudante Wendna Isabele da Silva teve sua casa invadida, no conjunto Santa Júlia, e perdeu todos os bens, que foram levados pelos criminosos. A jovem conta que lhe restaram apenas as roupas do corpo e outras poucas que estavam com ela na casa da mãe, durante o final de semana.
Wendna ainda não sabe o dia exato que o crime aconteceu e conta que os vizinhos também não viram nenhum movimento.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta terça-feira (02) a estudante Wendna Isabele da Silva chegou em casa, no conjunto Santa Júlia e encontrou o imóvel todo revirado.

Criminosos aproveitaram que a moradora não estava na residência, invadiram o local e fizeram um arrastão. Wendna conta que eles deixaram apenas o guarda-roupa, cama, fogão e geladeira, os outros móveis, bem como roupas, acessórios, eletrodomésticos e eletrônicos foram levados pelos bandidos.

“Levaram tudo, roupa, perfume… resumindo, pra não dizer que eu estou sem roupa, estou com a roupa do corpo e algumas roupas que no final de semana estavam comigo, na casa da minha mãe”, contou a estudante.

Wendna disse que chegou em casa nesta terça-feira, por volta das 6h e já encontrou a janela da casa fora do lugar e porta forçada. A estudante mora há 3 anos no Santa Júlia, mas esta foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu com ela.

“Eu nem sei dizer como estou me sentindo, porque eu ainda estou em choque, eu ainda não acredito. Eu estou tentando viver minha vida, fazendo uma faculdade pra ser gente e o pouco que consigo é perdido”, concluiu Wendna.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário