13 ABR 2024 | ATUALIZADO 13:43
EDUCAÇÃO
DA REDAÇÃO
03/07/2019 08:59
Atualizado
03/07/2019 10:48

Empresa de Mossoró recebe visita de 37 estudantes de 12 nacionalidades

A+   A-  
Os estudantes fazem parte do projeto BP STEM Academy que que oferece bolsas integrais de estudo no Egito e nos EUA, à jovens de todo o mundo. Os estudantes vão explorar as instalações da Agrícola Famosa e se aprofundar no conhecimento de novas tecnologias disponíveis na empresa. O encontra acontece às 9h desta quarta-feira (3).
Imagem 1 -  Empresa de Mossoró recebe visita de 37 estudantes de 12 nacionalidades. Os estudantes fazem parte do projeto BP STEM Academy que que oferece bolsas integrais de estudo no Egito e nos EUA, à jovens de todo o mundo. Os estudantes vão explorar as instalações da Agrícola Famosa e se aprofundar no conhecimento de novas tecnologias disponíveis na empresa. O encontra acontece às 9h desta quarta-feira (3).
Empresa de Mossoró recebe visita de 37 estudantes de 12 nacionalidades. Os estudantes fazem parte do projeto BP STEM Academy que que oferece bolsas integrais de estudo no Egito e nos EUA, à jovens de todo o mundo. Os estudantes vão explorar as instalações da Agrícola Famosa e se aprofundar no conhecimento de novas tecnologias disponíveis na empresa. O encontra acontece às 9h desta quarta-feira (3).
FOTO: CEDIDA

Nesta quarta-feira (3) a empresa Agrícola Famosa, localizada na cidade de Mossoró/RN, irá receber a visita de estudantes de 12 nacionalidade, que fazem parte do projeto BP STEM Academy.

A visita terá início às 9h. Serão 37 estudantes que irão explorar as instalações da empresa e ampliar os conhecimentos sobre novas tecnologias.

O projeto BP Global STEM Academy é uma parceria entre o AFS e a BP, para oferecer bolsas de integrais de estudo no Egito e nos Estado Unidos da América, pelo período de 4 semanas.

O trabalho é voltado para o estudo da ciência, tecnologia, engenharia, matemática e suas aplicações integradas ao desenvolvimento de competências globais fundamentais como habilidades linguísticas, adaptabilidade, resolução de problemas, colaboração e habilidade de construir pontes entre culturas.

São 100 bolsas de estudo distribuídas em todo o mundo, destas, 10 foram destinadas ao Brasil. No país o programa é realizado em Natal por conta da matriz de energia do estado.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário