25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
10/07/2019 10:25
Atualizado
10/07/2019 13:17

Nove bandidos morrem em confronto com a polícia em Macaíba e São Gonçalo

Os casos aconteceram na madrugada desta quarta-feira (10). Na operação em São Gonçalo, os policias apreenderam drogas, armas – uma delas pertencente à PM -, e ainda litros de combustíveis, que seriam utilizados possivelmente em ataques a ônibus em Natal.
Em São Gonçalo, 6 foram baleados e um sobreviveu. Em Macaíba, quatro suspeitos receberam a policia a tiros e morreram

Na madrugada desta quarta-feira intensos confrontos entre bandidos e policiais foram registrados na Grande Natal. Além dos 5 criminosos mortos em ocorrência de confronto em São Gonçalo do Amarante, um outro confronto foi registrado em Macaíba, em que quatro criminosos foram mortos em intenso tiroteio com a polícia.

Segundo informações repassadas ao Blog do BG, o fato ocorreu na comunidade rural de Raiz, em Macaíba. Criminosos receberam os policiais a tiros e houve revide. Quatro criminosos morreram no local.

São eles:

Denilson da Silva Costa, conhecido "Denilson matador", foragido do PEP e chefe do grupo criminoso;

João Paulo Pereira de Oliveira, conhecido como "JP", que estava com uma tornozeleira eletrônica;

Rodrigo Richardson Alves da Silva, conhecido como "Pé de Pato", que estava cumprindo pena no regime aberto,

João Pedro da Silva Alves, conhecido como "Pedrinho", irmão de Denilson Matador.


SÃO GONÇALO

Cinco criminosos morreram em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil na manhã desta quarta-feira (10). A ação foi realizada em uma comunidade rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Segundo a PM, a troca de tiros começou na chegada dos policiais no local da operação. Além dos mortos, outros três suspeitos foram presos. Um deles, segundo a polícia, foi responsável por atirar em um policial do Choque em Macaíba, na semana passada.

Na operação, as polícias apreenderam drogas, armas – uma delas pertencente à PM -, e ainda litros de combustíveis, que seriam utilizados possivelmente em ataques a ônibus em Natal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário