28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:36
POLÍCIA
10/07/2019 16:06
Atualizado
10/07/2019 16:06

Suspeitos de participarem de grupo de extermínio são presos em Santa Maria/RN

As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (9), após uma denúncia anônima, informando que dois "alagoanos" envolvidos com “milícia privada armada” estariam escondidos na cidade de Santa Maria/RN, planejando nova ação criminosa naquele município.
Marcelo Silva de Menezes, de 33 anos, e Noe Lima da Silva, de 44 anos, são suspeitos de integrarem um grupo de milícia privada que já cometeu diversos homicídios na cidade de Ceará-Mirim.
FOTO: CEDIDA/PCRN

Na manhã desta terça-feira (9) policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da polícia civil de São Paulo do Potengi, realizaram uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos de integrarem grupo de extermínio em Ceará-Mirim.

Marcelo Silva de Menezes, de 33 anos, e Noe Lima da Silva, de 44 anos, são naturais da cidade de Inhapi, no estado de Alagoas. A prisão aconteceu no município de Santa Maria/RN.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, ambos municiados, além de um colete balístico e três motocicletas. De acordo com os policiais, uma das armas apreendidas pertence à Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, informando que dois "alagoanos" envolvidos com “milícia privada armada” estariam escondidos na cidade de Santa Maria/RN, planejando nova ação criminosa naquele município. Diante das informações, os policiais foram até o local indicado, onde efetuaram a prisão dos suspeitos.

Segundo os policiais, Marcelo Silva de Menezes é investigado em cerca de dez inquéritos policiais, referentes a crimes de homicídios ocorridos no município de Ceará-Mirim.

Contra ele, havia em aberto três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Marcelo Silva e Noe Lima foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, receptação e constituição de milícia privada.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário