20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
11/07/2019 15:53
Atualizado
11/07/2019 15:53

PCRN prende dupla envolvida com roubo e receptação, em Mossoró

Luan Carlos Menino Pereira, conhecido como Luan do Pirrichil, de 21 anos e Anderson Wendam Mesquita de Lima, de 18 anos, foram presos em flagrante, na favela do Pirrichil.
Luan é suspeito de praticar um assalto onde roubou um celular e uma carteira. Já Anderson foi encontrado com o celular roubado.
FOTO: CEDIDA/PCRN

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), dois rapazes, suspeitos de assalto e receptação de objeto roubado, na favela do Pirrichil, em Mossoró.

Luan Carlos Menino Pereira, conhecido como Luan do Pirrichil, de 21 anos e Anderson Wendam Mesquita de Lima, de 18 anos, foram presos em flagrante.

Luan Carlos foi detido por ser suspeito de ter roubado um celular e uma carteira com dinheiro, mediante utilização de arma de fogo. Investigações apontam que ele também é suspeito pelos crimes de homicídio e roubo.

Já Anderson Wendam foi encontrado com o celular roubado por Luan e foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

Com a prisão da dupla, o aparelho foi recuperado e entregue a vítima. Após o trabalho dos policiais civis da Denarc, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), onde foram realizadas as autuações.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário