25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
POLÍCIA
11/07/2019 19:06
Atualizado
11/07/2019 19:07

PRF apreende caminhão adulterado, na BR-304, em Mossoró

Esta foi a segunda vez que o mesmo veículo foi apreendido, em menos de 3 meses. Após abordagem policial e constatação da adulteração, a PRF identificou que o caminhão havia sido roubado no Rio de Janeiro, em 2015, e que o condutor já havia sido apreendido em abril deste ano, no estado do Pará.
O veículo foi apreendido novamente e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.
FOTO: CEDIDA/PRF

No final da noite desta quarta-feira (10), em uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão portando placas de identificação do Estado do Pará, nas proximidades do km 57 da BR 304, em Mossoró/RN

 O veículo estava sendo conduzido por um paraense de 36 anos. Durante a fiscalização os policiais encontraram diversos sinais que apontaram que o veículo era adulterado.

A PRF identificou que o veículo original era do Estado de Minas Gerais, com registro de roubo e furto no Rio de Janeiro em 06 de outubro de 2015.

Os policiais também conseguiram identificar, após realizar consultas nos sistemas informatizados, que o condutor já havia sido preso pela PRF, em 14 de abril desde ano, conduzindo o mesmo veículo, no Estado do Pará.

Após a constatação de irregularidade, o veículo foi apreendido e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, onde irá prestar depoimento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário