19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
NACIONAL
14/07/2019 18:29
Atualizado
14/07/2019 18:37

[VIDEO] Marcelo Rossi é empurrado de cima de palco na frente de 50 mil

Rossi foi atendido por um médico, voltou ao palco encerrou a celebração e gravou um vídeo para dizer que está bem; Disse que o único BO que vai fazer é Bíblia e Orações
Mulher empurra o padre Marcelo Rossi do palco na frente de 50 mil pessoas na Comunidade Católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista /SP

Uma mulher de 40 anos, natural do Estado do Rio de Janeiro, foi detida às 14h30 da tarde deste domingo, 14, na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo.

Ela invadiu o palco e empurrou o padre Marcelo Rossi, no momento que ele celebrava o enceramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por Hoje não vou mais pecar).

O ataque ao padre foi mostrado ao vivo pelas redes sociais da TV Canção Nova e dentro da Comunidade Católica Canção Nova haviam mais de 50 mil pessoas, que assistiram à cena com perplexidade.


"Como se trata de um evento de grande porte havia equipe médica de plantão no local, inclusive com ambulância. Marcelo Rossi foi atendido e voltou para o palco.

Orientado a fazer Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, o Marcelo Rossi disse que ia fazer sim um BO, mas fazendo referência a Bíblia e Oração, somente.

As outras pessoas que estavam na caravana da agressora disseram que ela sofre de transtornos mentais. Ela também foi atendida no local.

Quando terminou o a celebração, o padre Marcelo Rossi gravou um vídeo para dizer que ficou sentindo só umas "dorzinhas", e que está tudo bem.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário