O servidor da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, morreu em um acidente de carro, na manhã desta segunda-feira (15), na BR-304, entre as cidades de Assú e São Rafael, no Rio Grande do Norte.
A informação foi confirmada por meio de uma nota emitida pela Universidade, Campus Angicos, onde Jansen trabalhava desde 2011 como Contador.
Na nota a administração da universidade se solidariza com os familiares do servidor e decreta expediente facultativo nesta segunda, bem como luto oficial de 3 dias na instituição. (VEJA AO FINAL DA MATÉRIA)
A Polícia Militar de Angicos informou que dois carros de passeio se envolveram no acidente, possivelmente, devido a uma ultrapassagem mal sucedida, que ocasionou uma colisão lateral.
Um dos carros é um HB20 branco e outro um celta branco, ocupado por uma mulher que segundo informações, é enfermeira.
Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e constataram o óbito do servidor, bem como realizaram o resgate da outra vítima que ficou presa às ferragens.
VEJA NOTA DA UFERSA
NOTA DE ESCLARECIMENTO
É com profundo sentimento de pesar e de consternação que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem a público informar o falecimento do servidor técnico-administrativo do Campus Angicos, Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, vítima de um acidente de carro na BR 304, próximo a Angicos, na manhã desta segunda, dia 15 de julho.
Natural de Natal, Jansen ocupava o cargo de Contador da Ufersa – Campus Angicos - desde 2011 onde exerceu por 5 anos a função de coordenador de planejamento e administração. Jansen era casado e deixa um filho de apenas um ano.
Com a fatalidade, o expediente na Ufersa Angicos está facultado nesta segunda-feira. O Gabinete da Reitoria decretou luto de três dias na Universidade, sem alterações no funcionamento acadêmico e administrativo da Instituição.
Toda a comunidade da Ufersa se une neste momento para prestar solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do servidor.
Neste momento, a Ufersa também se solidariza com o servidor técnico-administrativo Luiz Eduardo Moura, que estava no mesmo veículo e que se encontra fora de perigo. A Ufersa deseja a plena e total recuperação do servidor.