16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
16/07/2019 08:27
Atualizado
16/07/2019 08:32

PF deflagra operação para desarticular organização criminosa com atuação no RN e PB

A Operação Especialista foi deflagrada na manhã desta terça-feira (16) e conta com a participação de 40 policiais federais. A quadrilha é a acusada de crimes de furto qualificado contra as agências da bancárias e estabelecimentos comerciais.
Estão sendo cumprindo 6 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão.
FOTO: CEDIDA/PF

Na manhã desta terça-feira (16) a Polícia Federal deflagrou uma operação visando desarticular um grupo criminoso que praticou crimes de furto qualificado contra as agências da Caixa Econômica Federal em Goianinha/RN e Banco do Brasil em João Pessoa/PB.

A Operação Especialista conta com a participação de 40 policiais federais, que estão cumprindo 6 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão expedidos pela 2ª. Vara da Justiça Federal/RN, nas cidades de Natal, Parnamirim/RN e Cuiabá/MT.

Além dos crimes contra as agências bancárias, a quadrilha era investigada também por agir contra estabelecimentos comerciais, tais como: lojas, supermercados e casas de câmbio, sendo registrada nos últimos 11 meses pelo menos 10 ocorrências do tipo.

Os suspeitos responderão pelos crimes de furto multiplamente qualificado, associação criminosa, receptação majorada, uso de documento falso e organização criminosa.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário