23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
CEZAR ALVES
16/07/2019 17:26
Atualizado
16/07/2019 17:27

Polícia apreende uma pistola e quase 12 kgs de maconha em Mossoró

Policiais estavam fazendo buscas para encontrar uma pistola .40 que foi tomada de assalto de um policial civil há cerca de 1 mês em Mossoró e terminaram encontrando a maconha a arma no Planalto 13 de Maio
Drogas estava enterrada no quintal da residência e a pistola com um adolescente, que foi conduzido para a Delegacia do Menor para os procedimentos de praxe
FOTO: CEDIDA/PCRN

Os policiais civis da Delegacia de Narcóticos, Homicídios e Regional realizaram buscas numa residência no bairro Planalto de 13 maio, procurando por uma arma tomada de assalto de um policial civil há poucos dias em Mossoró/RN.

A pistola .40 do policial não foi encontrado, mas no local os policiais encontraram uma pistola calibre 380 municiada, quase 12 kgs de maconha enterrado no quintal da residência, além de outros materiais geralmente utilizado por traficantes de drogas.

A droga e a pistola estavam em poder de um adolescente, que foi conduzido à Delegacia do Menor, para adoção dos procedimentos de praxe. O trabalho foi chefiado pelo delegado Luiz Fernando, da Delegacia Regional de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário