O município de Governador Dix Sept Rosado, que tem 14 mil habitantes, registra mais um crime com características de pistolagem, o terceiro num intervalo a 20 dias, na noite desta terça-feira (16).
O agricultor Narciso Nascimento Bezerra de Araújo, de 44 anos, estava num campo de futebol perto de sua casa na localidade de Pitombeira, quando chegaram dois homens numa moto e começaram a atirar.
Apesar de ter sido socorrido por amigos e pelo irmão, Narciso não resistiu. Chegou sem vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, cerca de 30 km do local da ocorrência.
No primeiro caso de assassinato com características de pistolagem, no dia 26 de junho, a vítima foi o comerciante Maricélio Freitas de Araújo, de 34 anos. Ele foi emboscado na RN 117, já perto da localidade onde mora, a mesma que Narciso Nascimento.
Veja mais
Comerciante é executado e tem casa e carro queimados pelos assassinos
A outra vítima de assassinato com característica de pistolagem foi a dona de casa viúva Laila Kaliana Alves de Oliveira, de 38 anos. Foi atacada a tiros na porta de casa. Tentou se refugiar dentro de casa, mas foi seguida e assassinada.
Veja mais
Viúva é morta a tiros; deixa 3 filhos órfãs
O primeiro, o segundo e o terceiro caso serão investigados pela delegada Liana Aragão, que pouco avançou nas investigações principalmente pelo fato dos casos serem misteriosos e ninguém querer testemunhar.