26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
CEZAR ALVES, DA REDAÇÃO
16/07/2019 23:18
Atualizado
16/07/2019 23:48

Governador registra mais um assassinato misterioso; o terceiro em 22 dias

Primeiro foi o comerciante Maricélio; depois foi a dona de casa Laila Kaliane; Na noite desta terça-feira, dia 16, foi a vez de ser morto com característica de pistolagem o agricultor Narciso
Assassinatos misteriosos no município de Governado Dix Sept Rosado; o terceiro num intervalo de apenas 20 dias
FOTO: CEZAR ALVES

O município de Governador Dix Sept Rosado, que tem 14 mil habitantes, registra mais um crime com características de pistolagem, o terceiro num intervalo a 20 dias, na noite desta terça-feira (16).

O agricultor Narciso Nascimento Bezerra de Araújo, de 44 anos, estava num campo de futebol perto de sua casa na localidade de Pitombeira, quando chegaram dois homens numa moto e começaram a atirar.

Apesar de ter sido socorrido por amigos e pelo irmão, Narciso não resistiu. Chegou sem vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, cerca de 30 km do local da ocorrência.

No primeiro caso de assassinato com características de pistolagem,  no dia 26 de junho, a vítima foi o comerciante Maricélio Freitas de Araújo, de 34 anos. Ele foi emboscado na RN 117, já perto da localidade onde mora, a mesma que Narciso Nascimento.

Veja mais

Comerciante é executado e tem casa e carro queimados pelos assassinos

A outra vítima de assassinato com característica de pistolagem foi a dona de casa viúva Laila Kaliana Alves de Oliveira, de 38 anos. Foi atacada a tiros na porta de casa. Tentou se refugiar dentro de casa, mas foi seguida e assassinada.

Veja mais

Viúva é morta a tiros; deixa 3 filhos órfãs

O primeiro, o segundo e o terceiro caso serão investigados pela delegada Liana Aragão, que pouco avançou nas investigações principalmente pelo fato dos casos serem misteriosos e ninguém querer testemunhar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário