16 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:24
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO ASSÚ NOTÍCIAS
17/07/2019 17:15
Atualizado
17/07/2019 17:15

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a PM de Assú

Ítalo Rodrigo Lopes era procurado pela polícia por praticar assaltos em vários municípios do estado. A PM ainda chegou a socorrer o suspeito até o Hospital Regional de Assú, mas ele já chegou sem vida à unidade.
O suspeito já havia sido preso na cidade de Fortaleza, no Ceará.
FOTO: CEDIDA

Na tarde desta quarta-feira (17) um suspeito de assalto foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Mendubim, em Assu, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da PM, o suspeito, identificado como Ítalo Rodrigo Lopes, estava numa casa na comunidade do Mendubim, quando foi cercado pelos policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO).

Ao perceber o cerco, Ítalo teria atirado contra os policiais, que revidaram a agressão. Na troca de tiros o suspeito foi baleado.

Ele ainda chegou a ser socorrido, pelos próprios policiais, para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, contudo, não resistiu ao ferimento e já chegou ao hospital sem vida.

Ítalo Rodrigo Lopes era procurado pela polícia por praticar assaltos nos municípios de Alto do Rodrigues, Pendências, Acari e São Gonçalo do Amarante. Ítalo também já foi preso em Fortaleza, no estado do Ceará.

Com o suspeito, os policiais do GTO apreenderam uma pistola calibre 380 e uma motocicleta, que até o presente momento não consta como produto de furto ou de roubo, mas o veículo será apresentado a autoridade policial.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário