20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
EDUCAÇÃO
ANNA PAULA BRITO
17/07/2019 17:43
Atualizado
17/07/2019 18:41

Menino de 11 anos pede exemplar da Constituição ao Senador Styvenson

Everton Nogueira dos Santos Silva é estudante no município de Parelhas. Ele escreveu uma carta ao Senador dizendo que gostaria de conhecer mais sobre as leis brasileiras, após ouvir sobre elas em uma aula de geografia; o senador disse que irá enviar a Constituição e outros livros que o estudante precisar.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Nesta quarta-feira (17) o Capitão Styvenson Valentim, Senador pelo Rio Grande do Norte, publicou em sua conta do Instagram uma carta em que um estudante do município de Parelhas lhe pede um exemplar da Constituição Federal.

Na carta, Everton Nogueira dos Santos Silva, de 11 anos, contou ao senador que está cursando o 5ª ano na Escola Estadual Maria Terceira. Ele explicou que em uma aula de geografia ficou sabendo que “no Brasil existem leis” e que a professora havia falado sobre a Constituição Federal.

O assunto despertou a curiosidade do menino. Ele informou que gostaria de conhecer mais sobre as leis e pediu ao senador um exemplar da Constituição e agradeceu antecipadamente. Ele ainda escreveu o endereço para onde o “livro” poderia ser enviado.

Ainda através da sua conta na redes social, Styvenson escreveu que o exemplar será enviado, juntamente com outros livros que o menino precisar para concluir sua formação.

“Seu pedido por livro sempre será atendido. E de todos que precise deles para sair da caverna do saber. Feliz por receber pedidos dessa grandeza de um jovem. Educação sempre será nossa prioridade", escreveu o Senador.

LEIA A CARTA COMPLETA


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário