24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
SAÚDE
Da redação
01/09/2015 08:35
Atualizado
13/12/2018 18:58

Quadrilha explode caixas eletrônicos e atira contra base da PM no RN

A ação criminosa aconteceu por volta das 3h da madrugada desta terça (01) em Monte Alegre, na grande Natal. De acordo com a PM, não deu para identificar quantos eram os bandidos
Reprodução/Tribuna do Norte

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico do banco do Bradesco na madrugada desta terça-feira (1º), no município de Monte Alegre, na Grande Natal.

Os suspeitos chegaram ao local utilizando três carros e conseguiram levar todo o dinheiro do banco. Na ação, os bandidos ainda atiraram contra a base da Polícia Militar no município. Ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir.

Segundo informações, a ação ocorreu por volta das 3h da madrugada. Os criminosos chegaram a agência bancária, e utilizaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos.

Ao sair da Agência com o dinheiro, o bando efetuou disparos para o alto e ainda atiraram contra uma viatura da Polícia Militar que estaa em frente a base da PM em Monte Alegre.

De acordo com a Polícia, enquando os policiais buscavam reforço para a capturar os bandidos, eles roubaram um veículo na cidade e conseguiram fugir.

Segundo a PM, não foi possível identificar quantos criminosos participaram da ação.

Com informações do Tribuna do Norte

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário