18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
18/07/2019 23:20
Atualizado
19/07/2019 18:12

PRF prende casal por transportar 10 kg de cocaína de Natal para Fortaleza

A prisão aconteceu na BR 304 na noite desta quinta-feira, dia 18, em Mossoró; O casal e a droga foram levados para lavratura de flagrante no Plantão da Polícia Civil, em Mossoró
PRF apreende 10 kg de cocaína sendo transportada por casal de Fortaleza para a Natal
FOTOS: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no Km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, dois jovens transportando 10 quilos de cocaína de Natal para Fortaleza. A prisão aconteceu na  noite desta quinta-feira, 18. Cabe agora a Polícia Civil, com apoio da Polícia Federal, chegar aos proprietários e prendê-los.

O casal (Milena Sousa Macedo e Tiago José Freitas de Oliveira, ambos de 22 anos) estava num Siena branco quando. Durante a entrevista, apresentaram bastante nervosismo e então, numa revista mais minuciosa ao veículo, foram encontrados mais de 10 kg de cloridrato de cocaína.

A droga estava escondida no porta mala do veículo.  Ao ser perguntado a origem e o destino da droga, o casal afirmou que estavam vindo de Natal e estavam indo para Fortaleza. A viagem para buscar a droga teria começado na noite de quarta-feira e terminou na prisão nesta quinta-feira.  

Os dois foram apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para o processo de autuação em flagrante. A droga, após passar por análise, também foi entregue na DP de Plantão, ao delegado Waltair Camilo de Paiva. Deve ser enviada para mais exames no ITEP e posteriormente deve ser destruída. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário