26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
01/09/2015 08:57
Atualizado
12/12/2018 14:44

Guarda Civil persegue e prende suspeitos após assalto em Mossoró

Dupla assaltou uma mulher, que chegava com os filhos em uma escola. Na ocasião, houve perseguição e os suspeitos foram presos a 500 metros do local do crime.
Reprodução / Redes Sociais

Agentes da Guarda Civil de Mossoró prenderam na manhã desta terça-feira (01), dois elementos armados após assalto no bairro Bom Jardim, na zona norte de Mossoró.

A dupla roubou a bolsa de uma mulher, que chegava com os filhos em uma escola, quando se assustaram com uma viatura da Guarda Civil e empreenderam fuga em uma motocicleta.

Os agentes deram iniciou a uma perseguição, que resultou na prisão dos suspeitos, a cerca de 500 metros do local do crime.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos agentes na ocorrência.

Uma arma de fogo com munições deflagradas foi apreendida e os suspeitos foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia com escoriações pelo corpo, provocados por queda durante a perseguição.

Os pertences da vítima foram recuperados e entregues a dona.

(Reprodução / Redes Sociais)

Outros casos

Esta não é a primeira vez que a Guarda Civil Municipal evita assaltos e prendem criminosos em Mossoró.

No último dia 27 de agosto, a GCM prendeu o suspeito de assaltar uma loteria no Centro da cidade. A prisão aconteceu durante tentativa de assalto a uma conveniência de posto de combustíveis.

Também no dia 16 de julho, um jovem de 19 anos foi preso durante assalto a uma senhora no bairro Nova Betânia, ao lado da sede da Polícia Federal. A ação foi flagrada por um guarda civil municipal de folga, que passava pelo local no momento do crime.

Na ocasião, os populares que presenciaram a ação, aplaudiram o guarda e ressaltaram a importância do órgão para a segurança da cidade.

(Foto: Josemário Alves)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário