18 NOV 2019 | ATUALIZADO 12:16
MOSSORÓ

Gêmeos são surpreendido pela PM em aniversário e choram de alegria

Apaixonados pela Polícia Militar, os gêmeos Nícolas e Vinicius Vale completaram 8 anos na quarta-feira. Os meninos foram surpreendidos por uma equipe da Rocam, que participou do aniversário, levou presentes e realizou o sonho dos pequenos de terem a polícia no aniversário deles. “Foi o melhor aniversário das nossas vidas” disseram.
ANNA PAULA BRITO
19/07/2019 11:32
Atualizado
19/07/2019 15:08
A+   A-  
Imagem 1 -  Os policiais ainda levaram as crianças para dar uma volta na rua em uma das viaturas
Os policiais ainda levaram as crianças para dar uma volta na rua em uma das viaturas
FOTO: PM SD RICARDO

Os gêmeos Nícolas Vale e Vinícius Vale, que são fãs da Polícia Militar, ganharam um presente super especial no aniversário de 8 anos.

A mãe dos meninos, Negine Vale, preparou uma festinha para eles, com direito a bolo personalizado no formato do fardamento da PM, mas o que os gêmeos não esperavam era que ela também tivesse convidado alguns policiais que fizeram uma surpresa para eles.

O aniversário aconteceu na quarta-feira (17), no bairro Vight Rosado, onde as crianças moram. Negine contou ao MOSSORÓ HOJE que os meninos são apaixonados pela polícia e sempre disseram que vão ser policiais quando crescerem.

"Apesar do medo que a gente tem, porque é uma profissão muito perigosa, eu resolvi incentivar os meninos e, esse ano, decidi fazer um bolinho pra eles e mandei personalizar com o tema da PM, pois eles amam muito", contou.

A mãe contou que a ideia de convidar os policiais foi de uma amiga dela, que tinha o contato com Cabo Dutra, responsável por intermediar toda a surpresa junto aos policiais.

"Minha amiga sugeriu e eu nem acreditei que seria possível. Então eu entrei em contato com o Cabo Dutra, fiz o convite e eles logo aceitaram fazer essa surpresa para os meninos".

Os Policiais Militares que participaram do aniversário fazem parte das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Ao MOSSORÓ HOJE o Sargento Josafá Paulino de Sousa, que era o comandante da VTR no dia do aniversário, contou como a equipe recebeu o convite.

"Nós estávamos de serviço e o Cabo Dutra nos falou que tinha dois meninos gêmeos que estavam fazendo aniversário e que o sonho deles era que a Polícia Militar fosse lá no aniversário deles", contou.

O Sargento contou que antes de a equipe ir ao encontro dos meninos, passaram em uma loja e compraram carrinhos de polícia para presenteá-los. Os policiais chegaram no local em duas viaturas, com sirenes ligadas e emocionaram as duas crianças.

"Eles já entraram na rua com as sirenes ligadas. Os meninos quase não acreditaram. Eles ficaram muito emocionados e começaram a chorar", contou a mãe, Negine Vale.

O Sargento Josafá disse que, embora não tenham podido ficar muito tempo no local, visto que estavam de serviço no dia, os meninos ficaram muito felizes com a surpresa.

"Nós demos um abraço neles e tiramos algumas fotos. Passamos um tempo com eles, mas tivemos que sair logo, porque estávamos de serviço. Quando fomos saindo os meninos perguntaram porque a gente já ia e pediram pra ficarmos mais tempo, mas eu expliquei que tínhamos que voltar a patrulhar. Então eles se despediram e disseram: vá com Deus, seu Sargento", contou.

Negine contou que os meninos choraram muito de emoção. "Os policiais foram embora e Nícolas continuou chorando. Ele disse: mainha, foi o melhor aniversário da minha vida, eu não acredito que a polícia veio cantar parabéns pra mim".

A mãe contou que apesar dos policiais terem confirmado, ela não acreditava que eles realmente teriam como ir e ficou muito grata pela atitude deles.

"Eles foram muito gente boa com meus filhos. Eu ainda tô emocionada e muito feliz pelo que eles fizeram para eles. Eu fiquei sem palavras com a atitude deles, pela maneira que eles atenderam ao nosso pedido.Eles vieram e ficaram um bom pedaço, abraçaram os meninos e deram toda a atenção. O sonho dos meus filhos foi realizado, graças a Deus", contou.

Negine finalizou explicando o questionamento de algumas pessoas sobre o motivo de apenas um dos meninos estar vestido a "farda" da PM.

"Uma amiga nossa sabe que eles são fãs, aí deu uma camisa a eles, então eles ficaram se revezando pra usar, cada um usava a camisa um pedacinho e mesmo assim eles estavam muito felizes", concluiu.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário