19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:50
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO BLOG JAIR SAMPAIO
19/07/2019 12:28
Atualizado
19/07/2019 12:38

Mulher de 33 anos é encontrada morta dentro de quarto, em Currais Novos

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19). Raiene Dantas Assunção foi encontrada sem marcas de violência, mas espumando pela boca. O namorado da vítima está sendo procurado pela polícia.
Raiene tinha 33 anos e deixa uma filha órfã.
FOTO: REDES SOCIAIS

Na manhã desta sexta-feira (19) o corpo de uma mulher foi encontrado em uma residência, na Rua Dr. João Dutra ,em Currais Novos. A vítima foi identificada como Raiene Dantas Assunção, de 33 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o namorado da vítima teria ligado, por voltas das 7h30, informando que Raiene estava passando mal, no quarto do casal.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a porta fechada, sendo necessário arrombá-la. Quando entrou no quarto, a PM já encontrou a vítima sem vida.

Raiene não tinha marcas de violências e nem hematomas visíveis pelo corpo, mas estava espumando pela boca.

Veja mais:

MP denuncia Sargento da PM por estupro e homicídio de Zaira Cruz


O Delegado de Polícia Civil do Município, que vai investigar o caso, disse que o local do crime foi violado e que o suspeito é o namorado da vítima, identificado como Ivan Ferreira Davi, que fugiu do local antes da chegada dos policiais.

De acordo com informações colhidas pelo jornalista Cleto Filho, da Sid TV, Raiene e Ivan já tinham um histórico de relacionamento abusivo. Testemunhas contaram que o casal estava sempre terminando e retomando a relação.

A polícia isolou o local e segue em busca do suspeito. Raiene deixa uma filha orfã.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário