25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:39
MOSSORÓ
21/07/2019 16:05
Atualizado
21/07/2019 17:39

Caminhão tanque pega fogo dentro da oficina da Montec, em Mossoró

Bombeiros acionados pelos vizinhos conseguiram conter as chamas antes que vários outros caminhões, ônibus e máquinas também fossem atingidas na tarde deste domingo, 21
Bombeiros conteve as chamas antes que outras caminhões, máquinas e ônibus que estavam na oficina da Montec fossem atingidos

Um caminhão Ford Cargo 1317 pegou fogo dentro da oficina de máquinas pesadas da Montec no bairro Nova Betânia, durante a tarde deste domingo, 21, em Mossoró-RN.

O corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores vizinhos, assustados com as chamas, seguidas de explosões. A oficina estava lotada de máquinas, ônibus e caminhões.

Os bombeiros chegaram em tempo de evitar que o fogo se alastrasse aos demais veículos. O Ford Cargo que pegou fogo reboca um tanque de combustível, que estava vazio.

O tanque de combustível do veículo explodiu, assustando quem morava perto. Os proprietários da oficina, da família Rosado, chegaram rapidamente ao local.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, eles disseram que não tinha informação do que teria ocasionado o incêndio e falaram que vão solicitar perícia.

Os bombeiros disseram no local que também não tinha como saber o que teria ocasionado o fogo e que teriam que sair logo do local para reabastecer o carro deles.

Sobre o incêndio na oficina da Montec, apenas prejuízos materiais.

Veja imagens do local.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário